domingo, 27 de junho de 2010

beyond every mirror reflection

Ninguém te percebe. Todos te acham muito incapaz. Tens medo de tudo e de todos, para ser sincera contigo nunca vi ninguém que afirma ser uma pessoa corajosa, ao fim ao cabo não passar duma pessoa medrosa e medícore. Tem calma, vá. Não te enerves. Não é que me vais bater nem nada assim parecido. Egoísta de merda. Sabes interiormente sempre pensei que conseguisses ultrapassar esses teus traumas e que o teu lado maníaco desaparecesse. Mas o sadismo é bem mais poderoso do que a tua vontade de superar tudo e todos.



Dás-me a volta ao estômago. Enjoas-me mesmo. Dás-me uma vontade tão grande de vomitar. Não passas duma miniatura de pessoa. Uma coisa perturbada, abalada por aquelas memórias que bem sabemos quais são. Devias virar-te e olhar para trás. Vê bem.



VÊ BEM O QUE FIZESTE...e o que perdeste. Só tu e a tua estupidez. Aprende mas é a ver o mundo com outros olhos. PÁRA! Simplesmente pára. Sei que tás a sentir-te uma pessoa degradada mas neste momento só és uma pessoa ingrata e inquieta. Quando deixaste de pedir desculpa por dizeres o que pensas e sentes, todos pensámos que estavas, um pouco melhor por assim dizer. Que te irias recompor. Mas não...para variar não te recompuseste, só ficaste PIOR.



Tou indecisa. Não sei se hei-de dizer se fizese bem ou mal. Se foi uma boa escolha ou uma má escolha. Não sei. Mas vejamos, estás onde estás devido a todas as tuas decisões. Aquelas que tomaste conscientemente. Porque sim nunca tomas decisões inconscientemente. És demasiado racional e armas-te em moralista sem razão aparente. Fogo. A sério afirma-te e encontra-te. Tás a desperdiçar a puta da tua vida. É só isso que sabes fazer...Só isso...



Não tens nem sequer o direito de invejar ou de reclamar, não tens. Nem o de criticar ou observar. Não o podes fazer porque ninguém acredita nas tuas opiniões. Ninguém te leva a sério. Não viveste ainda nada CARALHO! Liberta-te, é só o que te digo. Liberta-te...

Sem comentários:

Enviar um comentário