quinta-feira, 1 de julho de 2010

beyond every old piece of paper

O preto pairou quando morreste
Tudo o que me prometeste faleceu contigo.
Porque é que o mundo está a girar ao contrário?
Porque é que os meus olhos deixaram de ver as cores?
A minha boca secou
E tudo o vento levou.
Quando o meu coração parou
Deixei de mentir.
O teu toque despertava-me...
Deixava-me ir.
Porque é que a minha mente não me deixa voar?
Tudo mudou, deixou de brilhar,
Porque tu morreste.
Nunca permaneceste onde devias estar
E a meu lado adormeceste.
Contigo esperei
Contigo brinquei
Nos teus braços chorei
A eternidade que sempre respeitei
Ao longo da minha vida.
Sabes, que sempre impliquei
Com tudo o que dizias ou simplesmente sentias?
Aqui estou eu de novo
Ao teu lado
A cometer o pecado
De manter segredo
Segredo o qual é simples de perceber.
Sem ter que se ver
A verdade que existe
Atrás da mentira.
Tentei chamar-te,
Ajudar-te,
Mas nunca, nunca me ligaste.
Quando devia ter sentido que estaria tudo perdido
Acobardei-me.
Imaginei que estava
Num sonho, mas depois
Simplesmente
Acordei.

Sem comentários:

Enviar um comentário